Suporte Técnico


Suporte Gratuito por 90 dias

Ao adquirir uma Solução de Ponto ou Acesso de nossa empresa, todos os Clientes GC terão direito a Suporte Técnico gratuitamente durante os primeiros 90 dias de utilização dos equipamentos e softwares. Nossos canais de atendimento de suporte são: telefônico, Skype, E-mail ou até mesmo por Acesso Remoto no PC onde se encontram instalados os softwares implantados, o que facilita ainda mais a solução de qualquer problema.

 

Contrato Básico (Atendimento Remoto)

Após o período inicial de Suporte Gratuito de 90 dias, caso o Cliente GC possua interesse/necessidade poderá optar em continuar a ter atendimento especializado com nossos analistas de suporte adquirindo um contrato básico de atendimento remoto, que lhe dará direito a utilizar nossos canais de atendimento de suporte.

A periodicidade de duração do contrato básico será mensal, trimestral ou anual. Consultar os valores com nossos analistas de atendimento.

 

Contrato de Manutenção (Atendimento no Local)

Caso o Cliente GC prefira um atendimento ainda mais próximo, terá a opção de adquirir o Contrato de Manutenção que além de utilizar nossos canais de atendimento de suporte, ainda terá direito a treinamentos no local, manutenção corretiva e preventiva nos equipamentos. Além de alta prioridade na resolução de seus problemas. Este contrato não cobre peças de reposição, mas estas serão adquiridas com desconto de 10% em cima de nosso valor de tabela.

Nesta modalidade, o contrato terá duração mínima de 12 meses. Consultar os valores com nossos analistas de atendimento.

 

Atendimento Avulso

Para os Clientes GC que já possuem suas Soluções de Ponto ou Acesso devidamente implantadas e estáveis que não viram a necessidade de aquisição de um Contrato de Atendimento, caso venham a ter problemas com seus equipamentos e softwares serão atendidos pela modalidade de Atendimento Avulso com pagamento da Visita Técnica, Frações e as Peças utilizadas. Consultar os valores e requisitos com nossos analistas de atendimento.